domingo, 28 de abril de 2013

MONOGRAFIA "ORIGAMI NA ARTE CONTEMPORÂNEA"

Terminei o curso de Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas, na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, aqui em Brasília e a minha colação de grau foi este mês de abril de 2013.
O tema da minha monografia foi "Origami na Arte Contemporânea" e gostaria de compartilhar minha pesquisa com todos que se interessam pelo origami e assim estou colocando o link para acessar o inteiro teor da minha monografia:
http://www.4shared.com/office/kjpwPDfL/Monografia_Origami_na_Arte_Con.html
Espero que gostem e auxile os demais pesquisadores interessados nesta arte.

5 comentários:

ANALAICE disse...

Parabéns Josefa, pela conclusão do Curso...Eu terminei minha licenciatura também em ED. Artística em 94...O tempo voa...Parece que foi ontem! Pena que não consegui visualizar sua monografia através do link...mas deve ter ficado muito boa...Beijos

Josefa Maria Marques disse...

Oi Analaice. O 4shared só mostra o conteúdo a quem está cadastrado, mas é gratuito. Se você não está cadastrada é só cadastrar e já vai poder baixar a monografia. Abraços

marília medeiros disse...

Oi Josefa!
Que legal, eu também fiz minha monografia sobre o uso do papel na arte contemporânea, englobando origami, kirigami, kiriê e outras técnicas em todas as artes visuais possíveis, em 2008. Foi uma pesquisa em tanto pois só havia trabalhos de monografia e TCC's relacionando origami e matemática e nada relacionado á arte. Que bom apareceu mais um!!!

Isa disse...

Josefa, minha querida!!

Parabéns atrasado!!!!! Vi de perto um pouquinho da sua dedicação ao curso, e estou imensamente feliz pela sua formatura!!!

Estou logada no 4shared, mas também não consegui acessar sua monografia... Tentarei de novo, pois quero muito ler!!!!!

Beijos bem especiais no seu coração!!

Josefa Maria Marques disse...

Oi Isa
Acho que o 4shared está dificultando o acesso aos documentos. Precisa ter conta, não sei se também está precisando compartilhar alguma coisa. Eu fui lá e consegui acessar e baixar sem problemas. Abraços