sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aula Temática - Mandalas

No sábado passado foi a primeira Aula Temática de Mandalas.
Escolhi algumas mandalas e fizemos 8 modelos. Três ficaram para "dever de casa".
Vamos ver as fotos tiradas pela Isabel Cristina.
 Concentração nas dobras.
 Primeiros modelos dobrados.
 Concentração total na tarefa.
 Próximo conjunto de mandalas, agora organizado pela ordem de confecção. A mandala do meio é a que eu trouxe já dobrada. As demais foram feitas na aula.
 Eu também fiquei concentrada.
 Nós e nossas mandalas.
Foto das mandalas dobradas nesta aula.

6 comentários:

Débora de Carvalho, paz e bem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora de Carvalho, paz e bem disse...

Oi Josefa,
Adorei seu blog muito bom, sabe fico feliz por ter gostado do meu terço, obrigado!
Feliz também por saber que morou em Nilópolis e estudou aqui em Nova iguaçu.
É estou aprendendo a dobrar, e a cada dobra me apaixono mais pelo origami, suas mandalas são lindas, parabéns!
Um ótimo e abençoado final de semana a ti!

Danielle Castaldelli disse...

Olá Josefa
Super lindas, adoro este colorido das mandalas.
beijos

Danielle Castaldelli disse...

Ah não pude deixar de notar que a mesa está repelta de papéis, todos eles são seus? vc os compras e fornece nas aulas??
Agradeço se responder, estou pensando em montar cursos de origami, mas a minha maior preocupação são os papéis!
Beijos

Angela disse...

Oi Josefa,

Vim conhecer o seu cantinho, o Marcelo (Nada é por Acaso) me falou de vc, me tirando uma duvida sobre o Kusudama Tem tem temari, e adorei o seu blog, belissimo trabalho nas oficinas... queria tanto uma na minha cidade...mas aqui o origami não tem divulgaçao é uma pena.
Parabens

Bjs e ja sou sua seguidora
Angela
www.bycantinhodosonhos.blogspot.com

Karina Milanez disse...

Josefa , lindas mandalas , parabens , sucesso bjos karina