sábado, 7 de fevereiro de 2009

CASAMENTO DA JOSELMA

Este origami eu fiz para a "CASA NOVA" da Joselma.

Aqui eu seguro o pendente permitindo a vizualização completa e a noção de seu tamanho.
Trata-se de um kusudama chamado Puu Ring, da Mio Tsugawa, e o diagrama está disponível em http://puupuu.gozaru.jp/orizu/pu/pu1.html.
Fiz o kusudama superior fechando os módulos (30) e o inferior de acordo com o do site (25 módulos).
Espero que Joselma tenha gostado, que combine com a sua "nova" casa e que espalhe bons fluidos para a mesma.

5 comentários:

Isa disse...

Josefa!!!

Que lindo!!! Vou te dizer uma coisa, gostei mais do seu do dela!!!!!!! Tinha visto, mas nem animei fazer... Agora eu quero!!!!!!!!!!!!!!

Lindo!!!!!!!!!!!!

Bjinhos estrelados!!!

fifi disse...

Olá Josefa!
Gostei muito do seu kusudama!
Tenho certeza que sua amiga ficará muito feliz!!! Te adicionei aos meus blogs preferidos tá!
Beijos,
Gi

May disse...

Olá!! Poxa agora que fui ver que vc acompanha meu blog!! e que é de brasilia!!! tb sou de brasilia!!!heheh vou add seu blog entao na minha lista assim como vc ja fez ta???
muito legais suas dobras!!adorei seu blog!!
bjus!!
May

Anônimo disse...

Dra. Josefa,

Adorei o blog e parabéns pelos origamis.

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho especial. Voce sabe o quanto eu gosto do branco e preto, contnuo nesta linha. È lindo e combina com meu escritorio que fugi um pouco do meu tradicional. Vai continuar trazendo coisas boas para minha casa.

Detalhe a May que está com uma msg postada no seu blog foi minha estagiária no SERPRO. Ela é uma gracinha é um bebe meu.

Joselma Goulart